top of page
  • Writer's picturefolkpresategevflow

Cargo Simulator 2019: como baixar e jogar o Cargo Simulator 2019, o jogo de simulação de transporte



Simulador de Carga 2019: Um Jogo de Condução de Caminhões Realista e Divertido




Você ama dirigir grandes caminhões e reboques na estrada? Quer experimentar a emoção de transportar diferentes cargas pelo país? Você quer explorar as belas paisagens e marcos da Turquia? Se você respondeu sim a alguma dessas perguntas, experimente o Cargo Simulator 2019, um jogo de simulador de direção de caminhão que lhe dará uma experiência de direção única e realista.




cargo simulator 2019



O que é Cargo Simulator 2019?




O Cargo Simulator 2019 é um jogo de simulador de condução de caminhão que contém o mapa real da Turquia e cidades com estradas em escala. Você pode ter uma experiência de condução única com vários caminhões e reboques em um mapa enorme. Cada entrega contribui para o seu orçamento e ajuda você a comprar novos caminhões. Você começará sua jornada em Ancara e continuará em todas as cidades da Turquia, de oeste a leste. O jogo cria uma experiência definitiva de condução de caminhões com o avançado mecanismo de física e modelos realistas de caminhões e trailers. Você pode parar nos showrooms de beira de estrada e dar uma olhada nos vários caminhões à venda durante suas viagens. O jogo inclui os trabalhos de transporte de uma ampla seleção de cargas, incluindo alimentos, tanques de combustível, produtos químicos, concreto ou diferentes máquinas de construção, como escavadeiras, carregadeiras e tratores. Nessa simulação, você precisa ter cuidado no trânsito para não dar nenhum dano à carga. Danos podem diminuir sua receita com as entregas. Cargo Simulator 2019: O jogo Turquia continuará a ter recursos mais interessantes no futuro.


Recursos do Cargo Simulator 2019




Mapa e cidades reais da Turquia




Uma das características mais impressionantes do Cargo Simulator 2019 é o mapa real da Turquia e as cidades com estradas em escala. Você pode dirigir em rodovias, pontes, túneis, estradas montanhosas, estradas rurais, estradas urbanas e muito mais. Você também pode visitar marcos e atrações famosas, como mesquitas, monumentos, estádios, parques, etc.Você pode apreciar a paisagem diversificada e bela da Turquia, desde a costa do Mediterrâneo até o planalto da Anatólia.


Vários caminhões e reboques




Outra característica que destaca o Cargo Simulator 2019 é a variedade de caminhões e reboques que você pode escolher. Você pode dirigir diferentes tipos de caminhões, como caminhões-plataforma, caminhões-baú, caminhões-contêiner, caminhões basculantes, etc. desempenho, manuseio, consumo de combustível, etc. Você pode personalizar seu caminhão com diferentes cores, acessórios, luzes, buzinas, etc.


Diferentes cargas e missões




O Cargo Simulator 2019 também oferece uma ampla variedade de cargas e missões que você pode concluir. Você pode transportar diferentes tipos de mercadorias, como alimentos, tanques de combustível, produtos químicos, concreto ou diferentes máquinas de construção, como escavadeiras, carregadeiras e tratores. Cada carga tem seu próprio peso, tamanho, valor, fragilidade, etc. Você precisa carregar e descarregar sua carga com cuidado e segurança. Você também precisa seguir as regras e regulamentos de trânsito ao dirigir na estrada. Você receberá o pagamento por cada entrega bem-sucedida com base na distância, tempo, condição da carga, etc.


Física e gráficos avançados




O Cargo Simulator 2019 também possui um mecanismo de física avançado e gráficos realistas que criam uma experiência imersiva de direção de caminhão. O mecanismo de física simula o comportamento do caminhão e do trailer com base em sua massa, centro de gravidade, suspensão, fricção etc. Os gráficos são detalhados e suaves com iluminação realista, sombras, reflexos, texturas etc. configurações de acordo com o desempenho do seu dispositivo. Você também pode alterar o ângulo da câmera e visualizar seu caminhão de diferentes perspectivas.


Como jogar Cargo Simulator 2019




Escolha o seu camião e reboque




O primeiro passo para jogar Cargo Simulator 2019 é escolher seu caminhão e reboque.Você pode começar com um caminhão básico e um trailer que estão disponíveis gratuitamente. Você também pode comprar novos caminhões e reboques em showrooms de beira de estrada ou em mercados online. Você pode comparar preços, especificações e recursos de diferentes caminhões e reboques antes de comprá-los. Você também pode personalizar seu caminhão e reboque com diferentes cores, acessórios, luzes, buzinas, etc.


Pegue e entregue sua carga




O próximo passo é pegar e entregar sua carga. Você pode encontrar várias missões de carga no mapa ou no quadro de tarefas online. Você pode selecionar a carga que se adapta à capacidade, preferência e orçamento do seu caminhão e reboque. Você também pode ver o destino, distância, limite de tempo e pagamento de cada missão de carga. Você precisa ir ao local de coleta e carregar sua carga no trailer. Você precisa proteger sua carga com cordas, correntes ou correias. Você precisa dirigir até o local de entrega e descarregar sua carga. Você precisa ter cuidado para não danificar sua carga ou seu caminhão e reboque durante a condução.


Gerencie seu orçamento e combustível




O terceiro passo é gerenciar seu orçamento e combustível. Você precisa acompanhar suas receitas e despesas enquanto joga Cargo Simulator 2019. Você precisa pagar combustível, pedágios, reparos, manutenção, impostos, etc. Você também precisa economizar dinheiro para comprar novos caminhões e reboques ou atualizar os existentes . Você precisa reabastecer seu caminhão em postos de gasolina ou depósitos de combustível. Você precisa monitorar seu medidor de combustível e evitar ficar sem combustível na estrada.


Explore o mapa e visite os showrooms




O passo final é explorar o mapa e visitar os showrooms. Você pode dirigir livremente no mapa e descobrir novos lugares, estradas, pontos de referência, etc. Você também pode visitar os showrooms de beira de estrada e dar uma olhada nos vários caminhões e reboques à venda. Você pode testá-los ou comprá-los se tiver dinheiro suficiente. Você também pode vender seus caminhões e reboques antigos se quiser se livrar deles.


Por que você deve jogar Cargo Simulator 2019




É divertido e desafiador




Uma das razões pelas quais você deve jogar Cargo Simulator 2019 é que é divertido e desafiador. Você pode se divertir dirigindo diferentes caminhões e reboques em diferentes estradas e terrenos. Você também pode enfrentar vários desafios, como tráfego, clima, acidentes, avarias, etc. Você também pode competir com outros jogadores online ou offline. Você pode comparar suas pontuações, conquistas, classificações, etc.


É realista e envolvente




Outra razão pela qual você deve jogar o Cargo Simulator 2019 é que ele é realista e imersivo. Você pode experimentar o mapa real da Turquia e as cidades com estradas em escala. Você também pode ver a física e os gráficos realistas do jogo. Você também pode ouvir os sons realistas do motor, buzina, freios, etc. Você também pode sentir a vibração do volante ou do dispositivo.


É grátis e fácil de baixar




A última razão pela qual você deve jogar o Cargo Simulator 2019 é que é gratuito e fácil de baixar. Você não precisa pagar nada para baixar ou jogar este jogo. Você só precisa de um dispositivo compatível com uma conexão com a internet. Você pode baixar este jogo na Google Play Store ou na App Store. O tamanho do jogo é de cerca de 200 MB. O jogo é adequado para todas as idades.


Conclusão




O Cargo Simulator 2019 é um jogo de simulador de condução de caminhão que contém o mapa real da Turquia e cidades com estradas em escala. Oferece uma experiência de condução única e realista com vários caminhões e reboques em um mapa enorme. Possui muitos recursos, como diferentes cargas e missões, física e gráficos avançados, gerenciamento de orçamento e combustível, exploração de mapas e showrooms. É divertido e desafiador, realista e imersivo, gratuito e fácil de baixar. Se você está procurando um jogo de simulador de condução de caminhão que o manterá entretido e engajado, você deve definitivamente experimentar o Cargo Simulator 2019. Você pode baixá-lo na Google Play Store ou na App Store e começar sua aventura de condução de caminhão hoje.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Cargo Simulator 2019:


P: Como posso baixar o Cargo Simulator 2019?




R: Você pode baixar o Cargo Simulator 2019 da Google Play Store ou App Store. Você só precisa de um dispositivo compatível com uma conexão com a internet. O tamanho do jogo é de cerca de 200 MB.


P: Como posso comprar novos caminhões e reboques?




R: Você pode comprar novos caminhões e trailers nos showrooms de beira de estrada ou em mercados online. Você pode comparar preços, especificações e recursos de diferentes caminhões e reboques antes de comprá-los. Você precisa ter dinheiro suficiente em seu orçamento para comprá-los.


P: Como posso personalizar meu caminhão e reboque?




R: Você pode personalizar seu caminhão e reboque com diferentes cores, acessórios, luzes, buzinas, etc. Você pode acessar o menu de personalização na garagem ou no showroom. Você precisa pagar pelos itens de personalização com seu orçamento.


P: Como posso salvar meu progresso no jogo?




R: Você pode salvar seu progresso no jogo automaticamente ou manualmente. O jogo salvará seu progresso automaticamente toda vez que você concluir uma entrega ou visitar um showroom. Você também pode salvar seu progresso manualmente tocando no botão salvar no menu de pausa.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do jogo?




R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do jogo enviando um e-mail para cargosimulator2019@gmail.com ou visitando o site www.cargosimulator2019.com. Você também pode segui-los no Facebook, Twitter, Instagram ou YouTube para obter as últimas atualizações e novidades sobre o jogo. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Como baixar Sakura School Simulator versão antiga

Como baixar a versão antiga do Sakura School Simulator Sakura School Simulator é um popular jogo de simulação que permite que você experimente vários aspectos da vida escolar em uma cidade japonesa fi

Baixe o summertime saga 20.9 apk

Baixar Summertime Saga 20.9 APK para Windows PC Você está procurando um jogo divertido e picante que o manterá entretido por horas? Você quer experimentar a vida emocionante e aventureira de um estuda

bottom of page