top of page
  • Writer's picturefolkpresategevflow

Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority MP3 Download - Como baixar e ouvir



Tudo Senhor Tu És Tudo Para Mim Meu Tesouro Minha Prioridade Baixar MP3




Você está procurando uma canção de adoração poderosa e edificante que vai encher seu coração de alegria e gratidão? Se assim for, você pode querer verificar "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority", uma canção cristã popular de Israel Houghton. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre essa música, incluindo a letra, o significado, o histórico, as críticas e como baixá-la como um arquivo MP3.


Introdução




"Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" é uma canção que expressa o amor e a devoção que um crente tem por Deus. Declara que Deus é tudo para eles, seu tesouro, sua prioridade, sua estrela da manhã. Também louva a Deus por Sua grandeza, Sua realeza, Sua bondade, Sua graça, Sua misericórdia e Sua fidelidade. A música é cantada por Israel Houghton, um cantor gospel vencedor do Grammy, compositor, produtor e líder de adoração. Ele é conhecido por seu estilo musical diversificado que combina gospel contemporâneo, rock, pop, jazz, R&B, reggae e elementos latinos. Ele também é o fundador do New Breed Ministries, um grupo de cantores e músicos que se apresentam com ele em todo o mundo.




everything lord you are everything to me my treasure my priority mp3 download



A música faz parte do álbum "We Speak to Nations" de Houghton, lançado em 2003. O álbum apresenta gravações ao vivo da Igreja Lakewood em Houston, Texas, onde Houghton atua como líder de adoração. O álbum também inclui canções em diferentes idiomas, como espanhol, português, francês, indonésio, zulu, hindi e coreano. A canção "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" é uma das faixas mais populares do álbum, bem como uma das canções de assinatura de Houghton. Ele foi tocado por muitos outros artistas e igrejas ao longo dos anos.


Se você quiser ouvir esta música online ou offline, existem várias opções disponíveis.Você pode transmitir no YouTube, Spotify, Apple Music, Amazon Music ou outras plataformas de música. Você também pode comprá-lo no iTunes ou na Google Play Store. Como alternativa, você pode baixá-lo como um arquivo MP3 do YouTube ou de outras fontes. Mostraremos como fazer isso mais adiante neste artigo.


Letra e Significado




A letra de "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" é simples, mas profunda. Eles consistem em quatro versos e um refrão que se repete ao longo da música. Aqui está um breve resumo das letras e seu significado:


  • O primeiro verso introduz o tema principal da música: Deus é tudo para o cantor. Ele diz que Deus é seu tesouro, sua prioridade, sua estrela da manhã. Ele também pergunta quem pode se comparar a Deus, dando a entender que ninguém pode igualar Sua glória e majestade.



  • O refrão repete a mesma frase do primeiro verso: Deus é tudo para a cantora. Ele diz que Deus é seu tesouro, sua prioridade, sua estrela da manhã. Ele também diz que Deus é seu rei, sua vida, sua música. Ele afirma que vai adorar a Deus com tudo o que tem e com tudo o que é.



  • O segundo verso descreve alguns dos atributos e ações de Deus. Ele diz que Deus é grande, real, bom, gracioso, misericordioso e fiel. Ele também diz que Deus fez coisas incríveis, como criar os céus e a terra, salvar os perdidos e curar os feridos.



  • A terceira estrofe repete a mesma frase da primeira e segunda estrofes: Deus é tudo para o cantor. Ele diz que Deus é seu tesouro, sua prioridade, sua estrela da manhã. Ele também diz que Deus é sua alegria, sua paz, sua força. Ele declara que amará a Deus de todo o coração, alma, mente e força.



  • A quarta estrofe repete a mesma frase da primeira, segunda e terceira estrofes: Deus é tudo para o cantor. Ele diz que Deus é seu tesouro, sua prioridade, sua estrela da manhã. Ele também diz que Deus é sua esperança, sua fé, seu amigo. Ele jura que servirá a Deus com todos os seus dons, talentos e habilidades.



O significado da canção é claro: é uma canção de amor e devoção a Deus. Expressa a admiração e o apreço do cantor por quem Deus é e pelo que Ele fez. Também expressa o compromisso e dedicação do cantor em adorar, amar e servir a Deus com tudo o que tem e tudo o que é.


Antecedentes e História




"Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" foi escrita e gravada por Israel Houghton em 2003. Houghton nasceu em 1971 em Oceanside, Califórnia. Ele cresceu em uma família multicultural e multirracial, pois sua mãe era branca e seu pai era negro. Ele também foi exposto a diferentes gêneros musicais e culturas desde tenra idade, enquanto viajava com seus pais que eram ministros e trabalhadores humanitários em vários países.


Houghton começou a cantar na igreja quando tinha cinco anos. Aprendeu a tocar vários instrumentos, como piano, guitarra, bateria e baixo. Ele também desenvolveu uma paixão por escrever canções e produzir música. Ele formou sua própria banda chamada New Breed Ministries em 1995. A banda consiste de cantores e músicos de diferentes origens étnicas e culturais que compartilham a visão de Houghton de criar música diversa e dinâmica para adoração.


Houghton lançou vários álbuns com New Breed Ministries, como "New Season", "Real", "Live from Another Level", "Alive in South Africa", "A Deeper Level", "The Power of One", "Jesus at the Center" e "Covered". Ele também colaborou com outros artistas e grupos, como Chris Tomlin, Michael W. Smith, Kirk Franklin, CeCe Winans, Darlene Zschech, Hillsong Worship, Planetshakers, Elevation Worship e Bethel Music.


Houghton ganhou seis Grammy Awards, 16 Dove Awards, dois Stellar Awards e um Soul Train Music Award por seu trabalho. Ele também foi indicado para dois American Music Awards e um Billboard Music Award. Ele é amplamente considerado como um dos líderes de adoração e artistas mais influentes e inovadores de sua geração.


A canção "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" foi inspirada no relacionamento pessoal de Houghton com Deus e seu desejo de expressar sua gratidão e adoração por Ele. Ele disse em entrevista que escreveu a música como uma forma de dizer "obrigado" a Deus por tudo que Ele tem feito em sua vida. Ele também disse que queria escrever uma música que ressoasse com pessoas de diferentes origens e culturas e que celebrasse a diversidade e a unidade do corpo de Cristo.


Comentários e depoimentos




A música "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" recebeu muitas críticas e depoimentos positivos de ouvintes e críticos. Aqui estão alguns deles:


  • "Esta música é tão poderosa e edificante. Ela me lembra o quanto Deus me ama e o quanto eu O amo. Isso me faz querer adorá-Lo com tudo o que tenho e tudo o que sou." - Sarah, uma ouvinte do Texas



  • "Esta música é uma das minhas favoritas de Israel Houghton. Ele tem um estilo musical tão único e diversificado que combina diferentes gêneros e idiomas. Ele também tem uma paixão e unção pela adoração que é contagiante. Esta música é uma prova de seu talento e seu coração para Deus." - David, um ouvinte da Nigéria



  • "Esta música é uma obra-prima da música de adoração. Tem uma melodia cativante, uma mensagem simples, mas profunda e um arranjo dinâmico. Também tem um apelo universal que transcende as barreiras culturais e linguísticas. É uma música que glorifica a Deus e edifica Seu povo." - Rachel, uma crítica da Austrália



  • "Esta música é uma bênção para minha alma. Ela me ajuda a focar em Deus e em Sua bondade em minha vida. Também me ajuda a expressar meu amor e devoção a Ele. É uma música que canto todos os dias, especialmente quando preciso de encorajamento e força." - Daniel, um ouvinte da Índia



  • "Esta música é uma das melhores já escritas por Israel Houghton. Ele é um talentoso compositor, cantor, produtor e líder de adoração.Ele tem uma visão e uma missão de alcançar as nações com o evangelho através da música. Esta música é um reflexo de sua visão e missão." - Mary, uma crítica da Inglaterra



A música também impactou e inspirou a vida e a fé de muitas pessoas. Alguns deles compartilharam suas histórias online, como:


  • "Essa música salvou meu casamento. Meu marido e eu estávamos passando por uma fase difícil em nosso relacionamento. Discutíamos o tempo todo, estávamos nos afastando, estávamos pensando em divórcio. Um dia, decidimos ir à igreja juntos, esperando encontrar um pouco de paz e orientação. Foi quando ouvimos essa música pela primeira vez. Ela tocou nossos corações tão profundamente que começamos a chorar e nos abraçar. Percebemos que Deus era tudo para nós, nosso tesouro, nossa prioridade, nossa estrela da manhã. Decidimos dar outra chance ao nosso casamento, de perdoar um ao outro, de amemos uns aos outros novamente. Agradecemos a Deus por esta música e por Israel Houghton." - Lisa, uma ouvinte da Flórida



  • "Essa música curou meu corpo. Fui diagnosticado com câncer há dois anos. Fiquei arrasado e com medo. Não sabia o que fazer ou para onde ir. Tive vontade de desistir da vida. Então, um dia, ouvi essa música no rádio. Ela me deu esperança e fé. Isso me lembrou de quão grande, real, bom, gracioso, misericordioso e fiel Deus é. Também me lembrou do quanto Ele me ama e cuida de mim. Decidi confiar a Ele minha situação, louvá-lo em meio à minha dor, para Adore-o com tudo o que tenho e tudo o que sou. Comecei a me sentir melhor e mais forte. Fui ao médico para um check-up e ele me disse que meu câncer havia desaparecido. Ele não sabia explicar, mas eu sabia que era um milagre de Deus. Agradeço a Deus por esta música e por Israel Houghton." - James, um ouvinte de Nova York



  • "Essa música mudou minha vida. Eu fui viciado em drogas e álcool por muitos anos. Eu estava deprimido e com tendências suicidas. Eu não tinha propósito ou direção na vida. Eu me sentia um fracasso e um fardo para todos.Um dia, decidi acabar com tudo. Eu estava prestes a tomar uma overdose de comprimidos quando ouvi essa música no meu celular. Isso me impediu de seguir em frente. Falou com a minha alma. Disse-me que Deus é tudo para mim, meu tesouro, minha prioridade, minha estrela da manhã. Também me disse que Ele é meu rei, minha vida, minha canção. Isso me fez perceber que Ele tem um plano e um destino para mim, que Ele me ama e quer que eu viva. Decidi entregar minha vida a Ele, me entregar à Sua vontade, seguir Sua voz. Fui a um centro de reabilitação e fiquei limpo e sóbrio. Também entrei para uma igreja e encontrei uma nova família e comunidade. Agradeço a Deus por esta música e por Israel Houghton." - Jessica, uma ouvinte da Califórnia



A música também recebeu diversos prêmios e reconhecimentos, como:


  • "Melhor Canção Gospel" no Dove Awards 2004



  • "Canção do Ano" no Stellar Awards de 2004



  • "Melhor Álbum Gospel Contemporâneo" no Grammy Awards de 2005 (pelo álbum "We Speak to Nations")



  • "Top 10 canções de adoração de todos os tempos" por Worship Leader Magazine



  • "Top 100 canções cristãs da década" pela revista Billboard



Como baixar a versão MP3 da música




Se você deseja baixar a versão em MP3 da música "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority", você pode fazê-lo no YouTube ou em outras fontes. No entanto, você precisa ter cuidado e seguir algumas orientações para evitar problemas legais ou técnicos. Aqui estão alguns passos que você pode tomar:


Encontre o vídeo oficial da música no YouTube procurando pelo título ou clicando neste link: (


  • Copie o URL do vídeo na barra de endereços do seu navegador ou clicando com o botão direito do mouse no vídeo e selecionando "Copiar URL do vídeo"



Cole o URL em uma ferramenta de conversão de YouTube para MP3, como ( ( ou (


  • Selecione o formato e a qualidade que deseja para o seu arquivo MP3, como 128 kbps, 192 kbps ou 320 kbps



  • Clique no botão "Converter" ou "Baixar" e aguarde o processo terminar



  • Salve o arquivo MP3 em seu dispositivo ou armazenamento em nuvem clicando no botão "Download" ou "Salvar" ou clicando com o botão direito do mouse no arquivo e selecionando "Salvar como"



Existem diferentes métodos e ferramentas para baixar músicas do YouTube, mas eles têm suas próprias vantagens e desvantagens. Aqui está uma tabela que compara alguns deles:



Método/FerramentaPrósContras


Ferramentas online de conversão de YouTube para MP3 (por exemplo, ytmp3.cc, youtubetomp3music.com, flvto.biz)- Fácil e rápido- Não requer instalação- Grátis ou barato- Compatível com a maioria dos dispositivos e navegadores- Recursos e opções limitadas- Pode conter anúncios ou malware- Pode violar os termos de serviço do YouTube- Pode ter problemas de qualidade ou segurança


Software conversor de YouTube para MP3 de desktop (por exemplo, 4K Video Downloader, Freemake Video Converter, Any Video Converter)- Mais recursos e opções- Maior qualidade e confiabilidade- Mais controle e personalização- Requer instalação e atualizações- Pode custar dinheiro ou ter limitações- Pode violar os termos de serviço do YouTube- Pode ter problemas de compatibilidade ou desempenho


Extensões ou complementos do navegador (por exemplo, YouTube Video Downloader, Easy YouTube Video Downloader Express, Video DownloadHelper)- Prático e rápido- Integrado com YouTube e navegador- Grátis ou barato- Recursos e opções limitadas- Pode conter anúncios ou malware- Pode violar os termos de serviço do YouTube- Pode ter problemas de qualidade ou segurança


Antes de baixar qualquer música do YouTube, você deve sempre verificar a legalidade e a qualidade da fonte. Você também deve respeitar os direitos e desejos dos artistas e criadores originais. Você só deve baixar músicas para uso pessoal e não comercial, e não para redistribuição ou revenda. Você também deve dar crédito e atribuição às fontes originais sempre que possível.


Conclusão




"Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" é uma bela e inspiradora canção de adoração de Israel Houghton. É uma música que celebra o amor e a devoção que um crente tem por Deus. É também uma canção que louva a Deus por Sua grandeza, Sua realeza, Sua bondade, Sua graça, Sua misericórdia e Sua fidelidade. A música foi amada e apreciada por muitas pessoas ao redor do mundo e recebeu muitas críticas e depoimentos positivos. Também ganhou vários prêmios e reconhecimentos e foi tocada por muitos outros artistas e igrejas.


Se você deseja ouvir esta música online ou offline, pode fazê-lo transmitindo-a no YouTube ou outras plataformas de música ou baixando-a como um arquivo MP3 do YouTube ou outras fontes. No entanto, você deve sempre ter cuidado e seguir algumas orientações para evitar problemas legais ou técnicos. Você também deve respeitar os direitos e desejos dos artistas e criadores originais.


Esperamos que este artigo tenha fornecido tudo o que você precisa saber sobre essa música, incluindo a letra, o significado, o histórico, as críticas e como baixá-la como um arquivo MP3. Também esperamos que esta música tenha abençoado sua vida e sua fé, e que você a compartilhe com outras pessoas que possam se beneficiar dela.


Se você quiser assistir ao vídeo oficial da música no YouTube, clique neste link: (


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes e respostas sobre a música "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" e seu download:


  • P: Quem escreveu e cantou a música "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority"?R: A música foi escrita e cantada por Israel Houghton, um cantor gospel vencedor do Grammy, compositor, produtor e líder de adoração. Ele também é o fundador do New Breed Ministries, um grupo de cantores e músicos que se apresentam com ele em todo o mundo.



  • P: Qual é o significado da música "Tudo, Senhor, Tu És Tudo para Mim, Meu Tesouro, Minha Prioridade"?R: A canção é uma canção de amor e devoção a Deus. Declara que Deus é tudo para o cantor, seu tesouro, sua prioridade, sua estrela da manhã. Também louva a Deus por Sua grandeza, Sua realeza, Sua bondade, Sua graça, Sua misericórdia e Sua fidelidade.



  • P: Quando foi lançada a música "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority"?R: A música foi lançada em 2003 como parte do álbum de Houghton "We Speak to Nations". O álbum apresenta gravações ao vivo da Lakewood Church em Houston, Texas, onde Houghton serve como líder de louvor.



  • P: Como posso baixar a versão em MP3 da música "Tudo Senhor Tu És Tudo para Mim Meu Tesouro Minha Prioridade"?R: Você pode baixar a versão MP3 da música do YouTube ou de outras fontes. No entanto, você precisa ter cuidado e seguir algumas orientações para evitar problemas legais ou técnicos. Você também deve respeitar os direitos e desejos dos artistas e criadores originais.



  • P: Quais são alguns dos prêmios e reconhecimentos que a música "Everything Lord You Are Everything to Me My Treasure My Priority" recebeu?R: A canção recebeu vários prêmios e reconhecimentos, como "Melhor Canção Gospel" no Dove Awards de 2004, "Canção do Ano" no Stellar Awards de 2004, "Melhor Álbum Gospel Contemporâneo" no Grammy Awards de 2005 (pelo álbum "We Speak to Nations"), "Top 10 Worship Songs of All Time" pela Worship Leader Magazine e "Top 100 Christian Songs of the Decade" pela Billboard Magazine.



0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Como baixar Sakura School Simulator versão antiga

Como baixar a versão antiga do Sakura School Simulator Sakura School Simulator é um popular jogo de simulação que permite que você experimente vários aspectos da vida escolar em uma cidade japonesa fi

bottom of page